
Atendimento
De Segunda a Sexta, das 07h às 13h
Praça Gentil Veras, nº 380, Centro, Araguacema/TO | CEP: 77690-000
Prefeitura Municipal de Araguacema - TO © 2026.
Ação do CRAS reuniu mulheres do Serviço de Convivência para palestra inspiradora e momento de confraternização.

A Prefeitura de Araguacema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta quarta-feira (11) uma programação especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos e reuniu dezenas de participantes em um clima de união.
O destaque da programação foi a palestra ministrada pela psicóloga Hillary, que abordou o tema "Mulher: Força, Coragem e Recomeços". A fala trouxe uma reflexão profunda sobre a capacidade de resiliência feminina e a importância do autocuidado e da valorização pessoal. Além do conteúdo informativo, as mulheres presentes foram presenteadas com lembranças preparadas pela equipe da assistência social.
A celebração foi encerrada com um delicioso lanche comunitário. "Celebrar a mulher é reconhecer sua trajetória, sua coragem e sua contribuição na família e na sociedade", destacou a equipe organizadora. A iniciativa reforça o papel da prefeitura em promover políticas públicas que acolham e empoderem as mulheres araguacemenses.