Acessibilidade

Prefeito Marquinho e Secretariado Discutem Preparativos para a Festa em Homenagem ao Dia das Mães

festa das maes

Nesta quarta-feira, dia 15 de maio, o gabinete do Prefeito Marquinho foi palco de uma importante reunião que reuniu os secretários municipais e suas equipes. O foco do encontro foi a organização da tão aguardada festa em homenagem ao Dia das Mães, marcada para ocorrer neste sábado, dia 18 de maio.

Com o intuito de superar as expectativas e proporcionar um momento memorável para todas as mães do município, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para aprimorar cada detalhe do evento. Desde logística até programação, todos os aspectos estão sendo cuidadosamente planejados para garantir uma celebração à altura da importância desse dia tão especial.

O Prefeito Marquinho destacou a relevância de reconhecer e homenagear as mães, ressaltando o papel fundamental que desempenham na construção de uma sociedade mais forte e acolhedora. Além disso, expressou sua confiança na equipe organizadora e na colaboração de todos os envolvidos para o sucesso da festa.

A expectativa é de que a edição de 2024 da Festa em Homenagem ao Dia das Mães seja um verdadeiro sucesso, fortalecendo laços comunitários e proporcionando momentos de alegria e gratidão para toda a população.

Convite para festa das Mães.