Prefeitura de Araguacema Celebra o Dia das Mães com uma Festa Memorável!

Mais de 1100 mães são homenageadas em um evento emocionante promovido pelo Primeira-dama em Ação.
7

No último sábado, 18 de maio, a Prefeitura de Araguacema, por meio do programa “Primeira-dama em Ação”, realizou uma grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento, que teve lugar no Estádio Arena Taça, reuniu mais de 1100 mães em uma noite repleta de homenagens e atividades emocionantes.

A abertura da festa foi conduzida pelo prefeito Marcus Vinicius Martins, carinhosamente conhecido como “Marquinho”, e pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabíola Dias. A presença da vice-prefeita, Josedelves, vereadores e secretários municipais acrescentou ainda mais brilho à celebração, com todos eles destacando a importância deste dia especial.

Durante a comemoração, as mães foram agraciadas com diversos prêmios em sorteios emocionantes, e desfrutaram de um delicioso jantar preparado especialmente para a ocasião. A apresentação musical da banda da Polícia Militar, liderada pelo Tenente Alves, encantou a todos, contribuindo para o clima de alegria e emoção da noite.

O prefeito Marquinho expressou sua gratidão a todos os envolvidos na organização do evento, ressaltando o cuidado e a dedicação dedicados à preparação da festa. “Nós preparamos essa festa das mães com muito carinho, muita alegria, pensando nos mínimos detalhes para que cada mãe se sentisse especial”, declarou.

O sucesso da festa reafirmou o compromisso da administração municipal de Araguacema com a valorização das famílias da comunidade, proporcionando um momento memorável de alegria e reconhecimento às mães que desempenham um papel fundamental na sociedade.