Acessibilidade

Prefeitura de Araguacema Entrega Uniformes Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino

Iniciativa da Secretaria de Educação busca promover igualdade e melhorar a qualidade de ensino
destaque

A Prefeitura Municipal de Araguacema, através da Secretaria de Educação, realizou neste mês de maio a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa tem como objetivo promover a igualdade entre os estudantes e contribuir para um ambiente escolar mais organizado e disciplinado.

Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito Marquinho expressou sua satisfação com a conclusão de mais uma etapa importante de sua gestão. “É um momento de muita alegria, muita satisfação poder caracterizar os alunos com uniforme escolar. Mais uma etapa da nossa gestão que está sendo cumprida com os investimentos na educação, fazendo com que cada vez mais a gente possa ter qualidade de vida e melhorar a qualidade de ensino”, destacou o prefeito.

A distribuição dos uniformes representa um investimento significativo na educação municipal, refletindo o compromisso da administração em proporcionar melhores condições de aprendizado para todos os alunos. Os uniformes não apenas facilitam a identificação dos estudantes, mas também reforçam o sentimento de pertencimento e igualdade dentro das escolas.

A ação foi bem recebida pela comunidade escolar, que reconhece a importância do uniforme na promoção de um ambiente mais harmonioso e focado na aprendizagem. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Araguacema reafirma seu compromisso em investir na educação e no bem-estar dos estudantes, contribuindo para o desenvolvimento e o futuro da cidade.