Acessibilidade

Prefeitura de Araguacema Inicia Primeira Etapa da Pavimentação Asfáltica no P.A Tarumã

Obras de infraestrutura urbana e rural avançam para melhorar a qualidade de vida e mobilidade dos cidadãos
Imagem do WhatsApp de 2024-05-21 à(s) 14.41.49_9e1d674f

A Prefeitura Municipal de Araguacema, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, deu início à primeira etapa da pavimentação asfáltica no Projeto de Assentamento (P.A) Tarumã. Esta ação faz parte de um esforço contínuo para acelerar as obras de infraestrutura tanto na cidade quanto na zona rural, demonstrando o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

A pavimentação no P.A Tarumã é um marco significativo para a comunidade local, que há muito espera por melhorias nas condições de mobilidade e segurança. Além de facilitar o trânsito de veículos e pedestres, a nova pavimentação asfáltica contribuirá para a valorização das propriedades e o desenvolvimento da área.

“O nosso objetivo é proporcionar maior mobilidade, segurança e qualidade de vida para todos os moradores de Araguacema, tanto na cidade quanto na zona rural. Estamos empenhados em realizar obras que realmente façam a diferença na vida das pessoas,” afirmou o prefeito de Marquinhos.

As obras de infraestrutura são uma prioridade para a Prefeitura de Araguacema, que tem investido significativamente para garantir que todas as áreas do município recebam a atenção necessária. Com a pavimentação no P.A Tarumã, espera-se não apenas melhorar as condições de tráfego, mas também estimular o crescimento econômico e social da região.

A Prefeitura de Araguacema reafirma seu compromisso com o progresso e desenvolvimento do município, e convida a população a acompanhar de perto as obras que continuam a transformar a cidade e suas áreas rurais. A pavimentação no P.A Tarumã é apenas o começo de uma série de melhorias planejadas para beneficiar toda a comunidade.