Acessibilidade

Prefeitura Municipal Realiza Abertura de Estradas Vicinais na Região do Barreirão e Buriti Torto no P.A Tarumã

Ação visa promover melhorias na qualidade de vida e trafegabilidade para a comunidade local
des estradas

A Prefeitura Municipal de Araguacema, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e em parceria com a Diretoria de Obras, realizou a abertura de estradas vicinais nas regiões do Barreirão e Buriti Torto, no P.A Tarumã.

Esta iniciativa tem como objetivo promover melhorias significativas na mobilidade e na qualidade de vida dos moradores locais. As novas estradas vicinais facilitarão o acesso e o transporte na área, proporcionando mais segurança e eficiência no deslocamento diário dos cidadãos.

“A abertura dessas estradas é uma ação fundamental para melhorar a trafegabilidade e garantir que os moradores tenham acesso mais fácil e seguro às suas propriedades e serviços essenciais,” afirmou o Prefeito Marquinho. “Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura para beneficiar toda a comunidade de Araguacema.”

Com estas melhorias, a Prefeitura de Araguacema reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano e rural, buscando sempre atender às necessidades da população e proporcionar condições de vida melhores para todos.