Acessibilidade

Prefeitura Municipal realiza final do 1º Torneio de Futsal Masculino dos Servidores de Araguacema

Naturatins vence Esporte nos pênaltis em uma emocionante final
des j

Prefeitura Municipal de Araguacema, por meio da Diretoria de Esportes, promoveu com grande sucesso a final do 1º Torneio de Futsal Masculino dos Servidores, na quinta-feira (16), no Ginásio de Esportes. A partida emocionante entre as equipes Naturatins e Esporte terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa das penalidades, o Naturatins se mostrou mais eficiente e conquistou o título de campeão da competição.

O título rendeu à equipe campeã a premiação de R$ 1.500,00 e troféu. Já o vice-campeão Esporte recebeu R$ 500,00 e troféu. Além da premiação principal, o torneio também premiou o goleiro menos vazado, Welby da equipe Esporte, e o artilheiro da competição, Jorge da equipe da Educação, ambos com troféus.

Prefeito destaca importância do torneio e parabeniza as equipes

O Prefeito Marquinho prestigiou a final do torneio e parabenizou todas as equipes participantes pela dedicação e pelo espírito esportivo demonstrado durante a competição. “É uma grande alegria ver a população se mobilizando em torno do esporte. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do 1º Torneio de Futsal Masculino dos Servidores de Araguacema”, destacou o Prefeito.

O Diretor de Esportes, José Carlos, também ressaltou a importância do torneio para a integração dos servidores municipais. “O esporte é uma ferramenta poderosa para promover a união e o bem-estar das pessoas. Este torneio foi um grande sucesso e já estamos planejando a próxima edição”, afirmou o Diretor.