Acessibilidade

Secretaria de Saúde de Araguacema promove atendimento médico e visitas domiciliares no P.A Tarumã

Prefeitura reforça compromisso com a saúde da comunidade ao garantir acesso a serviços médicos essenciais
Imagem do WhatsApp de 2024-05-16 à(s) 13.47.48_f4081dbb

Nesta quarta-feira, a Secretaria de Saúde de Araguacema realizou uma ação abrangente para assegurar que todos os moradores tenham acesso a atendimento médico de qualidade. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu atendimentos médicos e de enfermagem no Posto de Saúde do P.A Tarumã, além de realizar visitas domiciliares na comunidade.

Com o compromisso de levar assistência médica a todos os cantos do município, a equipe de saúde esteve presente no Posto de Saúde do P.A Tarumã, proporcionando consultas e cuidados médicos essenciais à população local. Simultaneamente, foram realizadas visitas domiciliares, uma estratégia fundamental para atender pacientes que enfrentam dificuldades de deslocamento até a unidade de saúde.

“Tendo em vista a necessidade de levar atendimento médico a todos, nossa equipe se empenhou em realizar atendimentos tanto no Posto de Saúde quanto nas residências dos moradores do P.A Tarumã. Nosso objetivo é garantir que ninguém fique sem assistência médica de qualidade”, destacou o secretário de Saúde.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal de Araguacema em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Com a saúde presente em todo o município, a administração reafirma seu compromisso em proporcionar um sistema de saúde acessível e eficiente para todos os araguacemenses.